quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

moda

O short jeans é uma peça simples e indispensável, com ele você pode montar vários looks! Todos os estilos usam o shortinho jeans, podem reparar. Os shorts mais soltinhos, estilo boyfriend, estão fazendo a cabeça das mulheres, pois eles afinam a silhueta e ficam ótimos em magrinhas, gordinhas, altas e baixas. Combinam com todo tipo de blusa: regatas, batas, camisas quadriculadas e socias, cardigã, coletes, t-shirts podrinhas e até blazer!
~    Kristin Cavallari usou esse look verão-hippie pro Coachelle Festival. Indico este look para a noite de pipa, simples, charmoso e super acessível! Qualquer shortinho, blusa podrinha, cinto e rasteirinha resolvem:
E para o look de dia, na praia ou até para ir a Pool Party* vamos invejar essa boa forma de Sabrina Sato e se inspirar nesse shortinho destroyed com biquíni e camisa de botão quadriculada:
~    Shortinho boyfriend destroyed ou DETONADO, com cara de muitos anos de uso, rasgados... por aí vai. Essa onda já tem um tempo e parece não querer acabar nem tão cedo. A camisa serviu com uma ótima saída de banho dando a opção de estender a balada até o fim da tarde sem sair do estilo.
Deixando seu look com um ar super despojado e moderno, esse estilo de jeans conquista cada vez mais e aparece em produções para o dia ou até mesmo na noite. Inspire-se!Agora você vê essa matéria e fica com raiva pq não comprou um short boyfriend para você né ?! Mas relaxa meninas, vou ensinar aqui como fazer um short boyfriend em menos de 10 minutos , hauhauhauhahaua... é sério !
Só basta você pegar uma calça do seu namorado, irmão, pai, tio, enfim, alguma calça masculina que der em você.


Daí você corta a calça do tamanho que você deseja ter seu short boyfriend. Lá vem uma dica: o bom msm é pegar uma tesoura bem amolada, para não estragar o futuro short e não deixa-lo troncho.

Depois dos cortes feitos, vamos da duas dobras na barra do short e passar o ferro nas dobras para deixar as dobras mais firmes.



Para finalizar com um toque de modernidade, faça uns rasgões perto do bolso e AHAZEEEEEE ! [/mais cuidado com esses rasgões, faça de leve com a tesoura, gilete, ou estilete, e não faça rasgões grandes, pois eles com o tempo vão se abrir.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!