terça-feira, 14 de dezembro de 2010

assimetria
Assimetria está em alta e cria um ponto focal nos ombros e braços.
Estruturada sexy, solta esportiva ou bufante romântica, a manga acompanha o seu estilo nos vestidos dia-a-dia ou de festa. Escolha a sua!

À esquerda Michael Kors, no meio Calvin Klein e à direita Marc by Marc Jacobs. Um hit dos anos 80 retornou às passarelas em 2010. Foi a grife francesa Balmain uma das grandes responsáveis por trazer a ombreira de volta, mais delicadas e pontiagudas elas carregam um certo ar futurista.
A atriz Vitória Frate opta pelos babadinhos, Ju Paes, usa o modelo mais pontiagudo, a modelo da Zara aparece com a manga "bufante" e a modelo Kate Moss usa o modelo reto.
A atriz Vitória Frate opta pelos babadinhos, Ju Paes, usa o modelo mais pontiagudo, a modelo da Zara aparece com a manga "bufante" e a modelo Kate Moss usa o modelo reto.

Estruturados e cheios de volume os ombros marcados com ombreiras aparecem em diversos tamanhos e formas. Podem ser pontiagudas, com aquele enchimento de espuma ou então em forma de tecidos drapeados, como as famosas mangas bufantes ou princesa.
Vários modelos para se inspirar.

Um comentário:

  1. Sou loucaaaaaaaaa por babados e também gosto muito dos ombros fofos.
    Acho super estiloso!

    Conheça meu espaço no Meu Closet e eu
    http://mmeninamulherr.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!