terça-feira, 23 de novembro de 2010

Todo Ano um H & M Lança Coleções in Interessantes Parceria com estilistas.
Na Minha Opinião ESSA FOI A Melhor comeu ágora, o Resultado da Parceria H & M + Lanvin JÁ NAS Lojas ESTA (e não site não dia 23).
E So Para Como TODAS Lembrar como Parcerias OUTRAS Que um H & M com carbonetos FAZ estilistas, empurra-empurra básico hum TeVe e gente Levando 1.000 Peças revender parágrafo nãoEbay! hihihi!
______
Todos os anos, a H & M com estilistas parceiros interessantes para sair com novas coleções.
Na minha opinião este tem sido o melhor até agora, os resultados da H & M + Lanvin já estão nas lojas (e no site no dia 23)

E apenas um lembrete de como outras parcerias que a H & M faz com estilistas bom, houve um pouco de empurrão e as pessoas que 1000 peças para revender no Ebay! lol!
ESSA Coleção e parágrafo Quem Gosta de babados! Nas Imagens tão coloquei uma Coleção Feminina Mas se nao me engano UMAs TEM OS 15 Peças moçoilos Pará, nada Muito Inovativo.
______
Para aqueles de vocês que gostam de coisas frilly esta coleção é para você! Eu só postou imagens da coleção feminina, mas se não me engano, são 15 itens para os meninos, nada de inovador.

E a H & M Dona Que Não É Nada NEM boba, enfiou uma faca Por Causa Desses Todos babados.
Os precos dos vestidinhos Por Exemplo Vão de EUA $ 200,00 um EUA $ 300,00!
Nunca paguei nd Minha Vida Por ISSO UM Vestidinho da H & M uma porqué Qualidade nao é la Grandes Coisas talvez enguias Mas aprenderam um com Lição de Coleções Passadas, Que deixaram um desejar, in Melhores investindo Tecidos.
______
A Sra. H & M não é burro, quer, ela levou o preço por causa de todas essas frescuras. 
O preço dos vestidos, por exemplo, ir para 200 a 300 dólares!
Nunca que eu pago essa quantia para um H & M vestido porque sua qualidade não é grande, mas talvez tenham aprendido a lição com as coleções passadas, que estavam faltando, e investiu em material melhor.
A Coleção bastões dez also e Meias-Calças parágrafo ajudar um COMPOR o olhar. Achei o colar vermelho eA Bolsinha super fofos da embreagem!
______

A coleção também tem batons e meias para ajudar a completar o look. Eu gostei do colar vermelho ea embreagem pequenos, eles são realmente bonitos!
Os Sapatos Caso São hum à Parte! Sos com a temperatura Fitas Pedrinhas sem salto, puro luxo!

Um comentário:

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!