terça-feira, 5 de outubro de 2010

cabelos!

Fabricate 03 Texturizante Termo-activo, € 21.60, Redken. Urban Care champoo 100% volume, € 17.90, Jean Louis David.
AFRO
É oficial! O look Afro está de volta e regressou em alta como uma das grandes tendências da estação, no desfile Louis Vuitton. O mestre dos cabelos Guido Palau foi o responsável pelas gigantescas cabeleiras, tendo adicionado pormenores românticos, para conseguir um visual muito Lolita. Nos volumosos cabelos loiros, castanhos e ruivos, foram acrescentados pequenos laços em tons pastel, dando às modelos um aspecto de bonecas.

Escadeado Perfeito, cera em espuma, € 4.99, Pantene.
Styling Mousse, fixação extra forte, € 3.99, Nivea. Playball Texture Tonic, spray texturizante de controlo flexível, € 16.60, L’Oréal.
TRANÇAS
No desfile da Lacoste inspirado no céu e sol estivais, surgiram tranças boho atrevidas, com texturas desgrenhadas. Sombras abafadas de bege, castanho claro e louro dourado brilhante completaram este look destruturado. Em Missoni, as tranças viram-se mais refinadas, muito estreitas e perfeitas, a começar na nuca. Cavalli elegeu um estilo mais arrojado, com tranças oleosas extralongas e uma ondulação na franja. 


POUPAS 
É o novo must e pode ser conjugado com visuais rockeiros ou retro. Formas fortes, estilizadas de modo suave, alisadas para cima ou para trás, dão vida a um penteado sofisticado e lustroso. Em Carolina Herrera, assumiu uma posição subtil, muito feminina e conservadora, ligeiramente levantado à frente e amarrado num elegante chignon. Cavalli assumiu uma posição mais masculina. É um visual já adoptado por várias celebridades como Dita Von Teese, Madonna e Audrey Tautou.

Sublimateur de Jour, creme para cabelos sensibilizados, € 21.95, Kérastase. Máscara brilho seda, € 6.99, Schwarzkopf.
CLÁSSICOS REINVENTADOS
Interpretados com modernidade, os ícones do passado foram recriados em estilos divertidos. Muito Hip Hop, as modelos em Jean Paul Gaultier exibiram cabelos amarrados no topo da cabeça, com caracóis soltos e volumosos, enquanto que em Philosophy by Alberta Ferretti bananas despenteadas ajudaram a conseguir um visual descontraído. Natural Chic, uma tendência Nivea inspirada nos anos 80, tem a textura como chave do cabelo curto transformado em delicados caracóis que emolduram o rosto.
Urban Care, 100% Hydra, € 17.90, Jean Louis David. Liss Ultimate Reflexium, sérum de brilho, € 18.50, L’Oréal.






BRILHO

Em Giorgio Armani, o brilho foi levado a um novo nível. O cabelo saudável e com um aspecto impecavelmente nutrido destacou- -se numa estação invadida pelo exagero. Madeixas douradas pintadas em spray misturaram- -se na perfeição com os cabelos loiros e castanhos. Em Gucci, o brilho foi conseguido através de um efeito glossy e em Phillip Lim, dominou um colegial visual molhado. Boudoir, uma das tendências-chave apre sen - tadas pela Schwarzkopf, passa por uma luminosidade conseguida através de saudáveis madeixas douradas.
ACESSÓRIOS
Não houve limites para a utilização dos acessórios. Desde os volumosos apanhados com gigante laço de verniz, em Luella, aos divertidos laços de cetim, em Marc by Marc Jacobs, que recriaram um visual à anos 50, não existiram desculpas para deixar de introduzir um ornamento em cada penteado. Mesmo nos desfiles de elegância intemporal como Moschino e Bottega Veneta, os senhoris chapéus e fitas contrastaram perfeitamente com o look despenteado.

Bandolete Honalulu Alice, € 7.90, Accessorize.
TEATRALIDADE
O futuro chegou aos cabelos pela mão de Guido Palau. O cabeleireiro deu vida aos penteados do outro mundo em Alexander McQueen, com os cabelos escovados para cima divididos ao meio por uma trança rente à cabeça. Em Vivienne Westwood, a arte do século XVI encontrou-se com o punk do século XX, para dar origem a cabelos esculturais aparentemente destruídos, e em Demeulemeester o dramatismo conseguido pela falta de estrutura deu origem a cabelos tribais.

Air Fix, spray de fixação extra forte, € 11.95, L’Oréal. Gel de Fixação Ultra Forte, € 3.99, Nivea.
LENÇOS
Foram uma das grandes surpresas da estação. Usualmente vistos ao pescoço ou à cintura, esta Primavera/Verão foram parar ao cabelo e colocados numa alusão campestre. Em Chanel, além do gigantesco celeiro que serviu de cenário ao desfile, as modelos desfilavam com lenços ultra-românticos com bordados, a lembrar um estilo muito Amish. Em Marni, o inconfundível padrão da marca conferiu um visual muito descontraído, ideal para os dias de praia, com lenços amarrados
MASCULINOS
É a cereja no topo do bolo, quando o tema é um visual andrógino e elegante. Em Marc Jacobs, chignons no topo da cabeça reinterpretaram o penteado de ballet clássico com um toque masculino. Em Loewe, rabos- -de-cavalo elevados em apanhados muito esticados foram o toque final nos cabelos “escorregadios” e elegantes. Em Calvin Klein e Jonathan Sauders, o minimalismo foi a palavra de ordem nas longas cabeleiras lisas e juvenis com aspecto molhado.

Fix Max, gel de fixação extra forte, € 12.95, L’Oréal. Sérum Intensivo Repara & Protege, € 4.99, Pantene.
FEMME FATALE
Em contraste com os visuais românticos, Christian Dior vestiu as modelos de sensualíssimas femmes fatales, literalmente dos pés à cabeça. Transparências, cabedais, lábios vermelhos e uma atitude irreverente conjugaram- se na perfeição com as fascinantes ondulações ao estilo Veronica Lake.

Thickening Spray, € 32, Pureology. Depsea Smoothing Foundation, Shu Uemura
ROMÂNTICOS
Conseguidos através de cabelos soltos ou apanhados, os visuais mais românticos marcam presença em todas as estações e esta não foi excepção. Em Dolce & Gabbana, os penteados foram ornamentados com jóias douradas, em Óscar de la Renta Cruise Resort, apanhados baixos com uma fita contribuíram para um visual muito elegante e, em Nina Ricci, a inspiração romântica transformou as modelos em delicadas bailarinas.

Liss Ultime, máscara para cabelos indisciplinados, € 18.50, L’Oréal.
NATURAL
Estação após estação, a Balmain ganha constantemente o prémio de visual mais descontraído. Cabelos compridos soltos, com uma ligeira ondulação, simultaneamente despenteados e saudáveis, como se as modelos tivessem acabado de sair da praia – é o visual de eleição de grande parte das mulheres. Um look sensual e irresistível que esta Primavera/Verão foi adoptado também por Chloé e Emílio Pucci.

Champô Volume Invejável, € 2.49, Herbal Essences. Champô Bain Volumactive, € 16.80, Kérastase.Smoothing Foundation, Shu Uemura

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eu hoje!!!!

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SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

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