sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Botas Peep Toe

botas peep toe com abertura na frente
A bota peep toe é um modelo original e divertido de bota
que além de esquentar os pés,
dá um visual estiloso para qualquer tipo de roupa.
As celebridades tem usado-as sem parar — você pode ver as belezinhas nos pés deVictoria BeckhamSarah Jessica Parker eAshley Tisdale. As “Peep toe Boots” viraram já a mais nova aquisião de inverno; se forem pretas então, melhor ainda!
peep toe boot
Para usar a bota, prefira aquelas que possuem a abertura na frente pequena. Uma bota peep toe com uma abertura muito grande fica parecendo que você apenas perdeu um pedaço da sua bota. Além do que, ela não é muito eficiente quando o tempo está frio.
Falando em frio; quando o frio aperta, se a abertura de sua bota peep toe for pequena, você pode usar uma meia-calça cor de pele sem medo — ninguém vai perceber e vai te deixar mais confortável. Porém, é preferível que você use o modelo sem meia alguma.
katieholmes
Você pode tentar usar o modelo com meia-calça (ou sem), e uma saia ou vestido, criando um visual para a noite. Caso você possua pernas curtas e esse modelo de bota é um problema para você (pois botas no tornozelo sempre achatam a silhueta), use a saia/vestido sempre acima dos joelhos.
Calças jeans também caem muito bem com as botas; as skinnys são perfeitas. Aquelas de corte reto também podem funcionar, desde que não sejam muito largas e compridas. Shorts também são uma boa opção, mesmo no inverno! Katie Holmesdeu um belo exemplo de como usar.
SCARPIN – QUANDO USAR
Características:
·         É chamado também de escarpam ou escarpin ou escarpim·         É um sapato clássico. ·         É fechado na frente, dos lados e atrás, e deixa apenas o peito do pé exposto. ·         Pode ter o bico fino, arredondado ou quadrado. ·         Os saltos medem a partir de 4cm (médios ou altos).·         Quando os saltos são finos e altos (a partir de 10 cm) são chamados de stilettos.·         O salto stilleto é ótimo para alongar a silhueta porém muito perigoso.·         Este modelo tem como variante a apresentação de uma pequena abertura no bico, expondo parte de um ou dois dedos (peep toe).
Quando usar:
·         Combina com quase todos os tipos de roupa: shorts, saias, tailleur, minissaia e calças.·         Dá um ar glamoroso ao visual. ·         Os modelos coloridos dão um tom mais moderninho. ·         Use com meias cor da pele ou na cor do calçado. ·         Fetiche total. ·         Deve existir em todo guarda-roupa feminino pois servem em quase todas ocasiões.·         É sempre elegante. ·         Combina com ambiente de trabalho.


ANABELA
Características:
·         Possui um tipo de salto que pode ser usado no dia-a-dia.
·         É o salto menos prejudicial à coluna.
·         Não saem de moda. ·         Práticos e muito confortáveis
·         Excelente para o dia-a-dia.
Quando usar
·         Combina com qualquer tipo de roupa, saias longas, curtas ou rodadas. ·         Use com shortinho e um cinto diferente que vai estar ultra fashion.
·         Use com macaquinhos ou mini-vestidos pois fica muito lindo.
·         Saltos de madeira, forrados de juta ou algodão, combinam melhor com looks mais casuais. ·         Couro, acrílico, bordados ou metal são ótimos para produções noturnas e festas.

BABUCHE
Características:
  • Origem árabe.
  • Também chamado babucha
  • É um chinelo sem salto, geralmente de couro.
  • Super confortável.
Quando usar
  • É excelente para verão e primavera. 
  • Descontraído.

CHINELO
Características:
·         É um calçado macio, geralmente com salto baixo, para uso informal, doméstico.·         A gáspea cobre somente o peito do pé. ·         Pode ser fechado ou aberto na gáspea, sendo muito comum o chinelo de dedo, que se caracteriza por prender-se ao pé através de uma tira que passa entre os dois dedos maiores do pé.
·         É feito de borrachaPVCcouropalhatecido ou outro material.
Quando usar:
·         Pode compor parte do traje de banhistas, na ida à praia ou na beira da piscina.

LINHA CONFORT
Características:
·         Os sapatos da linha confort são projetados para oferecer muito conforto, equilíbrio e bem estar aos pés.·         É uma linha de calçados com muitas clientes fiéis. Após usar calçados desta linha você também ficará fiel ao super conforto destes calçados.  
Quando usar:
·         Se você necessita (a trabalho ou laser) ficar muito tempo em pé durante o dia·         Se o seu trabalho requer que ande muito diariamente.
·         Se você tem joanetes
·         Se tem pés que incham muito durante os dias e necessitam de calçados com ajustes.

MOCASSIM
Características:
·         Em modelos delicados ou no estilo masculino, o mocassim tem sempre formas modernas e saltos de diversas alturas e formatos. ·         Uma de suas características é sempre apresentar a costura alinhavada para fora (igual como os índios usavam!).
Quando usar:
·         É acessório fundamental para produções esportivas. Combinam com saias curtas, calças de sarja, bermudas e macaquinhos. ·         Calçado polivalente e curinga em qualquer estação, de salto baixo ou altíssimo, os mocassins acompanham todas as silhuetas e tendências. ·         Gostoso para o trabalho e para um visual moderno. ·         O mocassim de salto baixo é ideal para calças compridas e bermudas e pode ser usado com meias curtas ou foscas. Se fabricado em camurça, verniz, couro box ou em estampa animal, é acessório fundamental para produções esportivas. ·         O mocassim de salto médio é um ótimo recurso para as que desejam alguns centímetros a mais. ·         O mocassim de salto alto é luxo para todas as horas. Use com meias foscas e saias mais curtas e combina bem  calças compridas, tailleurs e terninhos.

PEEP TOE
Características:
·         Possui uma frente mais arredondada, deixando à mostra a pontinha dos dedos dos pés (o nome vem do inglês: peep = começar a aparecer e toe = dedo). Em resumo, é uma pequena abertura no bico, expondo parte de um ou dois dedos.
·         Vários tipos de calçados apresentam o estilo Peep Toe.
Quando usar:
·         É muito utilizado para dar um toque romântico às produções. Use com jeans, saias e vestidinhos pois combina com quase todos os tipos de roupa. ·         Pode ser mais decotado ou não. ·         Por não ter bico, alonga a silhueta. ·         Combina com quase todos os tipos de roupas. ·         É utilizado para dar um toque mais retrô ou romântico às produções. ·         No inverno investa em cores vibrantes como vermelho, berinjela, pistache, azul-royal e mostarda.

RASTEIRAS
Características:
·         São também chamadas de rasteirinhas·         São frescas,  confortáveis e práticas.
Quando usar:
·         As sandálias rasteiras ajudam a compor uma produção mais despojada. ·         Podem ser usadas com calça (de preferência mais justa), com saia ou bermuda. ·         A tendência ao sapato baixo veio para ficar.·         Significam brilho, glamour e cor e ganham terreno ao lado de minissaias e shorts atrevidos.
·         Tenha conforto com design moderno. ·         Um calçado que combina com tudo sem fugir das tendências da moda.

SANDÁLIA
Características:
·         É uma sola fixada aos pés através de tiras, pulseiras, tornozeleiras, ou outro tipo de cabedal pequeno, que mantenha a característica de deixar a maior parte do pé exposta, ou seja, de ser um calçado aberto. ·         São práticas para o dia·         É o mais comum e versátil dos tipos de calçados.·         Seu salto pode ser desde tamanho alto até sandálias sem salto (tipo rasteira ou rasteirinha);
·         Um modelo muito usado hoje é o ousado tipo gladiador, sem salto e com tiras presas ao tornozelo.
Quando usar:
·         Combinam com qualquer visual, todos os estilos de roupa, materiais, alturas e cores. ·         Sandálias de salto alto proporcionam um visual mais sexy e sofisticado pois trazem um fetiche erótico e, por isto, são indicadas para a noite. Quanto mais aberto o modelo, e mais alto o salto, mais sexy será.
·         Não favorece quem tem os dedos muito magros ou redondos. ·         Podem ser usadas com meia cor da pele mas o mais sexy é direto sobre a pele. ·         É necessário ter os pés bem cuidados. ·         As sandálias de amarrar encurtam e engrossam as pernas.·         Nunca saiu de moda. ·         Mais utilizadas no verão. ·         A sandália tipo gladiador combina bem com shorts, calças largas e vestidinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!