terça-feira, 21 de setembro de 2010


Mulher grávida
O período fértil é a época que a mulher realmente ovula, onde um dos ovários libera o óvulo, que acontece cerca de 14 dias antes da menstruação. Durante esse período, a mulher nota algumas modificações em seu organismo, é aqui que surge aquelas perguntas: “Você acha que eu estou gorda?”. Em alguns casos a mulher sente náuseas, vômitos e tem secreção vaginal, onde fica escorrendo um líquido transparente, há um mito que quando acontece isso, significa que a mulher está com alguma infecção ou não tem uma boa higiene, mas isso é uma coisa completamente normal.
Ao contrário do que muita gente acha, o período fértil não é a única época em que a mulher podeengravidar, mas sim, nesse período de ovulação as chances aumentam em 25% apenas, isso quer dizer que não há realmente um período em que a mulher não possa engravidar.
Essa é uma coisa que já aconteceu até mesmo com amigos, após ter ejaculado dentro da parceira quando a camisinha estourou, ela disse: “Relaxa, não está no meu período fértil”, e o que aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!