sexta-feira, 16 de julho de 2010

TRISTE!!!

hoje é um dia frio e triste para nossa família,claro gentem,faleceu nosso periquito querido,ele era o mais velho da gaiola,foi horrível acordar e ver aquele corpinho duro e gelado,confesso que choramos mesmo,pegamos amor por aquele bichinho,ele era o mais mansinho dos meus passaros,mas temos que nos conformar ,a vida é dura,não é facil ,o mais importante é o amor que continua.
sabemos que não somos insubstituiveis,mas é muito ruim a sensação de perder aquilo que amamos,como eu já tive muitas perdas ,agora ensino meu filho a segurar a dor.
mudando de assunto ...
frio,chuva,nimguém merece,mais o jeito é ficar debaixo das cobertas com meu filhão,por nem ir ao shopping meu programa prediléto da vontade.
então um bj à todos ,e até novas notícias....
besosssssssssssss
ah...vou deixar meu msn      josipink78@hotmail.com   entrem lá !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!