quarta-feira, 28 de julho de 2010

DOIS PRODUTOS ÓTIMOS!!!TENHO FEITO USO

CARALLUMA FIMBRIATA






É um cactus indiano que atua no mecanismo da fome com substâncias que enviam mensagens para o cérebro de sensação de saciedade , diminuindo principalmente a vontade de comer doce.

-Considerada o melhor fitoterápico inibidor de apetite do mercado;

-Reduz significativamente a circunferência da cintura;

-Promove sensação de saciedade, diminuindo a fome;

-Auxilia na redução do peso corpóreo, sendo benéfico no tratamento da obesidade.

Atua no cérebro controlando o apetite e reduzindo a gordura na região abdominal.

Não há registro de efeitos colaterais sobre seu uso.





*Indicação Caralluma Fimbriata: Nos tratamentos para emagrecimento, para diminuir o açúcar no sangue e inibir o apetite.





FASEOLAMINA





Fitoterápico extraído do feijão branco atua na queima dos carboidratos , melhora o funcionamento do intestino porque , além do carboidrato não absorvido aumentar o volume das fezes.

Extraída dos órgãos da planta Phaseolus vulgaris, a Faseolamina é uma glicoproteína que possui com principal propriedade a capacidade de inibir a ação da enzima alfa-amilase. A Faseolamina, quando ingerida, inibe a ação da enzima amilase e, conseqüentemente, a conversão de carboidratos em glicose (açúcar) é suprimida. A prevenção desta conversão obstrui a absorção de uma porção dos carboidratos na forma de glicose ingeridos todos os dias, eliminando açúcares e as calorias atribuídas a eles, resultando em uma diminuição das reservas de gordura. Os carboidratos que são normalmente armazenados pelo corpo na forma de gorduras serão eliminados sem causar qualquer efeito negativo. In Vitro, 1g de Faseolamina é capaz de inibir a conversão de 454g de carboidratos, o que significa cerca de 1800 Kcal.

Impede a absorção de 15% do carboidrato consumido e ajuda a diminuir o “peso” desses alimentos. Além disso, melhora o funcionamento do intestino porque o carboidrato não absorvido aumenta o volume das fezes e a faseolamina contém fibras. Segundo estudo da Faculdade de Medicina de Extremadura, na Espanha, a faseolamina reduzindo os níveis de açúcar no sangue, ajuda a controlar o apetite também. Como conseqüência, há uma diminuição dos estoques de gordura localizados na região abdominal.





*Indicação Faseolamina: Redução da absorção de carboidratos. Redução do ganho de calorias. Promoção da perda de peso. Tratamento de diabetes mellitus em pacientes não dependentes de insulina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!