quarta-feira, 2 de junho de 2010

VIDA


QUE FRIO QUE ESTA HOJE,EU ESTAVA COM TANTOS PLANOS ,MAS TA TÃO FRIO QUE DESANIMEI,E TAMBÉM FIQUEI TRISTE COM A NOTÍCIA DA MORTE DE UM AMIGO.

COMPLICADO,MAS ENTENDO,SEI QUE DEUS TEM PLANOS,PARA CADA UM DE NÓS E MAIS QUE ESCREVER ,MAS SIM TER TIDO MUITAS EXPERIÊNCIAS COM MEU DEUS SEI QUE TUDO QUE ACONTECE ESTA ESCRITO POR ELE E NÃO NADA QUE POSSAMOS FAZER ,A NÃO SER ORAR E AGRADECER POR ESTARMOS VIVOS,SEMANA MARAVILHOSA EMBORA FRIA,FAMÍLIA BACANA,VIDA FELIZ,TENHO DEUS,TENHO PAZ E UM FILHO E UM MARIDO E MÃE INCRÍVEIS QUE FAZEM TUDO POR MIM,QUEREM MAIS ???

PODERIA DIZER QUE PODEMOS SER SEMPRE MELHOR,EU TIVE UMA GRAVIDEZ BOA POR QUE SEMPRE QUIS TER E DESEJEI .PRECISAMOS PENSAR POSITIVO E FAZER O BEM,MESMO EM MEIO A TANTA FALCIDADE,QUER SABER? TO NEM AI,HOJE DEPOIS DE TUDO QUE VIVI,SÓ QUERO AMAR E DESEJAR O BEM,E FAZER A DIFERENÇA E NÃO SER APENAS UMA BONECA OU ENTÃO ESTRELA,AFINAL MEU BRILHO ESTA EM JESUS,MINHA VIDA SOBRE SEU CONTROLE.

MUITA PAZ E AMOR A TODOS.]

SOU FELIZ!!

BOA NOITE E MUITOS BESOS.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!