segunda-feira, 7 de junho de 2010

VIDA CORRIDA!!!

A VIDA ANDA MUITO CORRIDA,MAS SE BEM APROVEITADA,MARAVILHA.
MEU FINAL DE SEMANA ,FOI MARAVILHOSO,CORRIDO É CLARO,MAL TIVE TEMPO DE LIGAR PARA MINHA MÃE,MAS FOI RECHEADO DE ATRAÇÕES,COSTUMO DIZER E PENSAR QUE DEUS SEMPRE TROCA O RUIM PELO MUITO MELHOR,ENTÃO ESTIVE COM AMIGOS NOVOS MARAVILHOSOS E SINCEROS,ISSO É MUITO RECOMPENSADOR ,POIS SEMPRE PROCURAMOS FAZER O MELHOR.
GOSTARIA TAMBÉM DE ACRESCENTAR MEUS AGRADECIMENTOS A DEUS POR TER DADO UMA VIDA TÃO PURA E CORRETA ,E TER ME FEITO SEMPRE DIZER A VERDADE E SER SEMPRE HONESTA!!!!OBRIGADA MEU DEUS!!MINHA FAMÍLIA ,HOJE É MUITO FELIZ E REPLÉTA DE PAZ E AMOR E FIDELIDADE A TUA OBRA!!!SOU FIEL AO MEU DEUS ,QUANTO AOS HOMENS?..................RSRSRSR
BESOS.....................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!