terça-feira, 15 de junho de 2010

SÓ NA TORCIDA

 VEJO COMO É BOM ESTAR NO DIA DE HOJE NO MEU PAÍS,E FELIZ POIS O DIA MAL COMEÇOU E EU JÁ FIZ TANTAS COISAS,TO MUITO ANIMADA,APESAR QUE ESTA NOITE, EU ESTAVA MEIO TRISTE,ANGUSTIADA,MAS OREI E PASSOU PENA QUE NÃO DORMI ,NADA E ACORDEI MUITO CEDO,COISA QUE NÃO ESTOU ACOSTUMADA A FAZER,DIZEM QUE FAZ MAL PARA PELE,rrsrsrsrs
ENTÃO DAQUI PRA FRENTE É SÓ ANIMAÇÃO,MAS HOJE EU QUERIA CÓLO DE MÃE,ESTOU ME SENTINDO TÃO ESTRANHA...NA VERDADE EU SOU ESTRANHA E COMPLICADA,MAS COSTUMO ATINGIR ALTOS PICOS DE ALEGRIAS E TRITEZAS,SÓ DOIDO MESMO PARA SER ASSIM,DIGAMOS QUE SENDO ASSIM EU VIVO TUDO ,SINTO TODOS OS SENTIMENTOS,PRA QUEM É FUTIL ,TALVEZ NÃO ENTENDA ISSO,MAS É MUITO BOM ,VIVER,E SENTIR TUDO,A INTENSIDADE DE UM BEIJO CALIENTE,UM ABRAÇO DO MEU FILHÃO ,CÓLO DA MINHA MÃE,CUIDADO DO MEU PAI,ENFIM VIVER!!!
BESOS.............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!