terça-feira, 29 de junho de 2010

SABEDORIA!!

DIA LINDO,SAÚDE  BELEZA,AMOR EM ALTA,FILHO MARAVILHOSO,TUDO 10,E AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE QUEREMOS SER COMO ELES???
COMO???VAZIOS???
SEM A CAPACIDADE DE ADORAR ADEUS DE VERDADE,NUNCA VÃO NA IGREJA E QUANDO VÃO É SÓ PRA MOSTRAR A ROUPINHA QUE PAGOU CARO??
QUANTA BURRICE,AS VEZES EU NEM ACREDITO QUE ALGUÉM PENSE ASSIM,PRA QUE ESTUDOU SE NÃO SABE FAZER NADA ALÉM DE SE MAQUIAR???
MEU PAI, DEVERIA TER ESCOLA QUE ENSINASSE A TER HUMILDADE,PAZ DE ESPIRITO, AMOR AO PRÓXIMO ETC
NA VERDADE EU ATÉ FICO FELIZ ,POI SEI QUE NUNCA QUERO E NEM SEREI ASSIM,GRAÇAS A DEUS ,MAMÃE ENSINOU SER HUMANA.
MAS TIRANDO TUDO DE RUIM,VAMOS AO QUE IMPORTA E MEUS ESTUDOS SOBRE MODA E AULAS ESTÃO  A TODO VAPOR,OBRIGADA AS PROFESSORAS!!
VOU DEIXAR AQUI ALGUMAS LIÇÕES QUE FIZ
BESOS...................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!