terça-feira, 15 de junho de 2010

MODA E MUITA ALEGRIA,TA ACABANDO O DIA ,TO MUITO CANSADA,MAIS ANIMADA PELA VITÓRIA DO BRASIL,AMANHÃ OUTRO DIA CORRIDO,ENSAIOS ,FILHO MARIDO ,CACHORRO ET
OUTRO DIA ME PERGUNTARAM SÓ ISSO???COMO SÓ ISSO??RESPONDI!!!
EU TRABALHO ,SIM.ESTOU ENVOLVIDA NUM PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL.ATUALMENTE TRABALHO COM TRÊS GRUPOS DE FAIXAS ETÁRIAS DIFERENTES.A PRIMEIRA É INFANTIL-EXIGE CONHECIMENTOS BÁSICOS DE PISCOLOGIA INFANTIL E MEDICINA.A SEGUNDA É DE ANIMAL OU SEJA EXIGE CUIDADOS MÉDICOS E ESTÉTICOS,CONFESSO QUE NESTA ÁREA ME DOU MUITO BEM.NA TERCEIRA,MINHA ATIVIDADE É A NOITE E NOS FIM DE SEMANA ,QUANDO NÃO Á TARDE E MANHÃ.TRABALHO COM UM HOMEM DE TRINTA  E TRÊS ANOS,QUE ESTA DEMONSTRANDO TODOS OS SINTOMAS DA CRISE DOS TRINTA.REQUER HABILIDADES MAIS PSIQUIÁTRICAS,E AMOROSA .PARA REALIZAR ESSE TRABALHO TODO,A PESSOA TEM DE SER EXCELENTE ESTRATEGISTA,PRECISA MANTER UMA MENTALIDADE POSITIVA E SER FORMADA EM RESOLUÇÕES DE CONFLITOS,NA QUAL SOU CRAQUE.ANTES EU ERA SÓ ESTILISTA,MAS JÁ ESTAVA FICANDO ENTEDIADA!!
AGORA VIVO!!
BESOS.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!