quinta-feira, 17 de junho de 2010

LUTAR!!!

HOJE MEU PAI ME LIGOU PARA DAR UMA NOTÍCIA TRISTE,MAS QUE EU ACREDITO QUE SERÁ PARA O BEM DO MEU IRMÃO.
POIS ACREDITO QUE NUMCA,MAS NUNCA MESMO DEVEMOS DESISTIR DAQUILO QUE QUEREMOS,SÓ OS FRACOS DESISTEM!!!
EU SEI QUE NOSSA VIDA É DIFICIL,AS VEZES É DIFICIL ATÉ DIZER EU TE AMO,EU SOU MUITO DURA COMIGO,AS VEZES SEVÉRA,MAS ACREDITO QUE ASSIM,EU NUNCA DESISTO,POR ISSO ,FORÇA MANINHO QUERIDO E AMADO.EU ESTOU DO SEU LADO,A LUTA NÃO É SÓ SUA É NOSSA.VIVEMOS EM UM MUNDO DIFÍCIL,COMPLICADO,ONDE AS PESSOAS NÃO NOS ENTENDEM,E QUANDO FALAMOS OQUE REALMENTE PENSAMOS,PORQUE SOMOS VERDADEIROS ,ESSAS MESMAS PESSOAS QUE SE DIZEM AMIGOS,QUE AMAM  A GENTE,AQUELE AMOR DESAPARECE,E SURGEM AS TERRÍVEIS MAGOAS.
TA NA HORA DE TODOS ,PARARMOS COM ISSO,CHEGA DE TANTA MALDADE,ESTAMOS NO FIM DO MUNDO,VAMOS AMAR,PERDOAR,SONHAR,ACREDITAR,LUTAR E VENCER!!!
BESOS...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!