segunda-feira, 14 de junho de 2010

AMOR AO PRÓXIMO!!


ESTOU MUITO FELIZ HOJE,FALEI COM UM AMIGO MUITO QUERIDO,MUITO ESPECIAL PRA MIM ,E COM CERTEZA PARA DEUS.

ACREDITO QUE MEU PAI QUERIDO VAI CUIDAR E LIMPAR TODA A IMPUREZA DO CORAÇÃO E DAR TODO O ALIMENTO E SANTIFICAÇÃO QUE SUA ALMA NECESSITA.DEUS É FIEL ,JUSTO E VERDADEIRO.

OBRIGADA MEU DEUS POR DAR ESTA OPORTUNIDADE DE FALAR DO TEU AMOR .

OBRIGADA PELA VIDA,PELA FAMÍLIA,PELOS AMIGOS QUERIDOS,OBRIGADA MESMO!!

HOJE É UM DIA ESPECIAL ,E SEMPRE QUE EU PUDER FAZER O BEM,SERÁ UM DIA ESPECIAL,PORQUE MINHA VIDA ,ESTA NAS MÃOS DE DEUS.E EU NÃO SOU NADA SEM ESTE DEUS ,QUE ME DA FORÇAS!

E TEM CUIDADO DE MIM,OBRIGADA POR MOSTRAR SEU PODER ESTA MADRUGADA,SÓ REFORÇA MINHA FÉ!!

DEUS EU TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!