domingo, 23 de maio de 2010

PROVA DE FOGO & O DESAFIO DE AMAR


ESTE FILME PARECE CONTAR A HISTÓRIA DA MINHA VIDA ,EU E O JU ASSISTIMOS ,CHORAMOS E DESAFIAMOS O MAL COM NOSSO AMOR E LUTA PELO BEM,FOI MUITO BOM.

DIAS DEPOIS SEM EU SABER ELE COMPROU O LIVRO DO FILME E SEGUIU DIA A DIA ,OQUE O LIVRO PEDIA,FOI MARAVILHOSO.

QUE NOSSO DEUS SEJA LOUVADO ,ADORADO POIS ELE É TUDO PARA NÓS,FORÇA QUANDO PRECISAMOS ELE NOS DÁ,SOBREVIVENDO A TEMPESTADES E SUBINDO UM DEGRAU POR VEZ.

COSTUMO FAZER DAS DESGRAÇAS E TROPEÇOS UM DEGRAU PARA MINHA SUBIDA AO CÉU.E ESPERO ESTAR COM MINHA FAMÍLIA ATÉ A VINDA DE CRISTO.POIS AQUI EM BAIXO AS COISAS ESTÃO MUITO FEIAS!!!

AMIGOS QUERIDOS ASSISTAM ESTE FILME!

BESOS.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!