quarta-feira, 19 de maio de 2010

O ESTUDO DA TEOLOGIA

ESTA SENDO MARAVILHOSO CONHECER O MUNDO DA APOLOGÉTICA,EU E MEU MARIDO, ESTAMOS FAZENDO O ESTUDO DAS VÁRIAS RELIGIÕES ,SEITAS E HERESIAS EXISTÊNTES.
O MUNDO DA APOLOGÉTICA ,QUE DIZ RESPEITO À DEFESA DA FÉ ,TEM POR OBJETIVO ALERTAR CONTRA OS ENSINOS DAQUELES QUE DEDICAM SUAS VIDAS ,ATRAVÉS DE MOVIMENTOS E SEITAS,A PROPAGAÇÃO DE CRENÇAS QUE NÃO COMPACTUAM COM A SÃ DOUTRINA CRISTÃ,E TAMBÉM POR AQUELES NÃO TÊM CONHECIMENTO DAS SANTAS ESCRITURAS,VISTO QUE SÃO DISCIPULADOS PELOS PRIMEIROS.POR CONSEQUÊNCIA,AGEM CEGAMENTE ,SOB INFLUÊNCIA MALIGNA.
SÓ TENHO QUE AGRADECER A MEU MARIDÃO ,POR ELE TER PEDIDO PARA EU ESTUDAR A TEOLOGIA,E CLARO TIVE O APOIO DA SOGRA QUERIDA,SOGRINHO AMADO ,QUE É COMO UM PAI PARA MIM.
OBRIGADA MEU DEUS ,PELA FAMÍLIA QUERIDA QUE ME DESTE!!
BESOS.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!