sábado, 29 de maio de 2010

FAÇA A DIFERENÇA


Esta manhã o relogio despertou 7:30. Eu e o Juliano estavamos quentinhos na cama, mas tivemos que levantar e acordar o Juninho, torcendo pra que ele desistisse de cantar no coral do colegio adventista, pois seriam cinnco igrejas que ele teria que cantar. Mas para nosso espanto, ele que esta acostumado acordar as 10:00, assim que acordado, deu um pulo na cama e disse: ja estou pronto. Tomou seu café e saimos para a escola. Podemos dizer (eu e meu marido) que foi uma experiencia incrivel ver nosso filho louvando a DEUS e o tratamento que tivemos nas cinco Igrejas onde estivemos. Pessoas sem preconceito quanto a barba, calça, brinco ou afins, mas apenas com o desprendimento de louvar e adorar a DEUS. Não somos adventistas (nem anti-adventistas) mas a Jesus fala através da Biblia " Não lhes proibais. Ninguem há que faça milagre em meu nome, e logo a seguir possa falar mal de mim, pois quem não é contra nós é por nós. Mc 9.39/40." Baseado então neste versiculo Biblico, decidimos neste sabado apoiar nosso filho e adorar a DEUS juntamente com ele, pois adoramos a um unico DEUS e devemos fazer a diferença, não com aparencias, mas sim com atitudes. O mesmo Jesus disse :" Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda a criatura....", amamos a Assembléia de Deus, mas ultimamente esta sendo focado muito a aparencia, e esquecendo do coração, que é o que DEUS realmente quer de nós. Somos resposta, somos a mão do criador.

Faça a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu hoje!!!!

eu hoje!!!!

SER FELIZ

SER FELIZ
APESAR DE TUDO ...SER FELIZ

glamour!!!!!!!!!

glamour!!!!!!!!!